Aqui você encontra as respostas para as dúvidas mais comuns sobre nosso serviço de aluguel de bolsas. Caso precise de mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (44) 99153-4071.
AUTENTICIDADE
1 As bolsas são originais?
Sim. A New Clutch se orgulha em oferecer apenas produtos originais e selecionados das mais renomadas marcas de luxo
Cada bolsa disponível em nosso acervo passa por uma curadoria rigorosa, garantindo não apenas a autenticidade, mas também a qualidade e estilo.
FUNCIONAMENTO DO ALUGUEL
2 Vocês alugam para todo o Brasil?
Sim. A New Clutch está situada em Maringá-PR e envia seus produtos para todo o Brasil.
3 Como funciona o envio das bolsas?
- Maringá-PR: Entrega por colaborador.
- Outras regiões: Envio via Correios, mediante consulta de disponibilidade e cálculo do frete.
4 Como faço para devolver a bolsa?
A forma de devolução deve ser escolhida no momento da locação e pode ser feita de duas maneiras:
- Coleta: Um de nossos colaboradores irá até o local combinado (Válido para a cidade de Maringá-PR).
- Envio via Correios: Você leva a caixa até uma agência dos Correios e realiza a postagem de devolução.
5 Posso alugar bolsas por mais de 7 dias?
Sim. Caso queira um período maior que 4 ou 7 dias, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade.
6 Posso alugar bolsas por 1 dia somente?
Não. O período mínimo de 4 dias foi definido para otimizar a experiência de aluguel, garantindo flexibilidade e praticidade para nossos clientes.
7 Tenho que deixar alguém responsável pela entrega ou devolução?
Sim. Se o local de entrega ou devolução não tiver portaria ou recepção, você deverá deixar uma pessoa responsável disponível para receber ou devolver a bolsa no horário combinado.
PAGAMENTO E CONDIÇÕES
8 Como funciona o pagamento?
Aceitamos cartão de crédito (parcelamento em até 6x sem juros) para aluguéis.
Para compras, aceitamos cartão de crédito e pix.
9 É cobrado caução?
Sim. O valor da caução é definido conforme o modelo da bolsa e será devolvido integralmente caso a peça seja devolvida em perfeitas condições.
Caso a bolsa apresente danos, manchas, desgastes excessivos ou não seja devolvida, o valor da caução será retido para cobrir custos de reparo ou substituição.
10 O que acontece se eu perder ou danificar a bolsa?
Se a bolsa apresentar manchas permanentes, cortes, rasgos ou for perdida, poderá ser cobrado o custo de reparo ou o valor integral do item, conforme estipulado nos termos de uso.
11 Vocês oferecem seguro para as bolsas alugadas?
Atualmente, não há seguro disponível para aluguel de bolsas no Brasil. Caso ocorra um dano irreversível, o cliente deverá arcar com os custos do valor de varejo da bolsa.
12 Por que há multa por atraso na devolução?
Nosso objetivo não é aplicar multa, mas garantir que os prazos de devolução sejam cumpridos, respeitando o consumo compartilhado. O atraso pode impactar outro cliente que já reservou a mesma bolsa, frustrando sua expectativa.
FRETE E ENTREGA
13 Qual o valor do frete?
- Maringá-PR: R$ 35,00 (entrega via colaborador)
- Outras regiões: O valor será calculado no momento do checkout, de acordo com o CEP informado.
COMPRA E VENDA DE BOLSAS
14 Me apaixonei pela bolsa, posso comprá-la?
Sim! Caso queira transformar o aluguel em uma compra definitiva, basta clicar no botão “Comprar” no site, adicionar na sacola e finalizar o pagamento.
Se precisar de mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (44) 99153-4071.
15 Vocês compram bolsas de clientes?
Sim! Caso queira vender suas bolsas, entre em contato conosco para que possamos avaliar a peça e, se houver interesse, faremos uma proposta de compra.
DESGASTE NATURAL E CONDIÇÕES DOS ITENS
16 Recebi a bolsa com marcas de uso, isso é normal?
Sim. Como trabalhamos com aluguel de bolsas, algumas peças podem apresentar sinais leves de uso, que são avaliados rigorosamente antes de cada locação. Essas informações estarão descritas na ficha do produto e no Termo de Responsabilidade.
A New Clutch garante que todas as bolsas passam por um processo de inspeção e higienização antes de serem enviadas ao próximo cliente.
TAG DE SEGURANÇA
17 O que deve ser feito com a tag de segurança que vem com a bolsa?
A Tag de segurança é um certificado que acompanha a bolsa com informações do produto, e só deve ser removida após a inspeção da bolsa por você. Caso, em até 08 horas do início do aluguel, você resolva trocar ou devolver o produto, a Tag deverá continuar intacta na bolsa.
Ainda tem dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp (44) 99153-4071, teremos prazer em ajudar!